terça-feira, 31 de maio de 2011

Nosso passeio de mãos dada

Fhoto original *-*

Gostava tanto que os nossos momentos voltassem atras, nossos momentos apenas os 2 e posso dizer-te:
 - Que saudades!
Cada momento, todos os dias metias-me eu grande sorriso na cara e muito mais feliz por te ter a meu lado*
Eu não compreendo o porque de teres partido.
Eu desespero a pensar em ti.
Eu desespero a pensar nos nossos beijos.
Eu desespero a pensar nas nossas memorias.
Eu desespero a pensar naquilo tudo que passamos.
Eu não aguento muito, muido..
Diz-me que me amas e torna tudo possivel, porfavor.
...
Eu jurei a mim própria que não ia chorar mais por ti e sofrer
Mas o nosso amor tinha obstaculos e nós juntos passamo-los juntos, e agora?
Que farei? Não sei.
Acreditei em tudo mas será que foi em vão?
Mas, diz-me:
 - Será que a palavra " AMO-TE " quando saia da tua boca, era verdadeira?
Olhavas para mim e pegavas na minha mão e davas-me um " AMO-TE ".
Diz-me na cara que não me queres, não me amas, não te sou nada.
Este amor porque que teve de ter um solução, entregar-nos a solidão.
Vou-te falar de muitas cenas que passamos:
  ELE: dá-me um beijinho....va-la va-la, ninguem está a ver...
AI QUE MOMENTOS!
Com a tua ausencia não sei que sentido tem a minha vida...
Sim, rapaz, eu amo-te.
Olhei-te nos olhos neste momento,
Fiquei um pouco longe de ti mas como tivesse perto,
Tentei ter calma, não consegui.
Termia por todos os lados por anciedade,
Meu coração acelarado demais e ver-te UI que saudades*
Espero um dia que me digas nos meus olhos:
 - AMO-TE!
Como dantes.
Sim, partis-te o meu coração em pedacinhos mas mesmo assim amo-te cada vez mais.
Mas, espero te poder fazer tudo que fizemos este tempo todo*
PORFAVOR, VAMOS TORNAR TUDO MAIS QUE POSSIVEL E MUITO MAIS!

Desejo: aquele passeio na praia e me peças em Casamento e depois mãos dadas $:

Sem comentários:

Enviar um comentário