quinta-feira, 19 de maio de 2011

Será para Sempre?

Um dia não sabia o que era amar
Mas, um dia apareceu-me um rapaz e
Pensava que era o meu 1º e único amor mas enganei-me
Mas, iludi-me bastante…
Os tempos passaram e esqueci-me o que passei
Mas, o que sofri não…
Jurei a mim mesma que ia parar de amar e de chorar por alguém

No tempo, no Natal,
Conheci alguém
Era um simples amigo
Mas, passaram os tempos e os dias
E, de um simples amigo passou para namorado
Nunca reparei que ele andava na mesma escola que eu
E nunca pensei como ele era como tal ( namorado )
Mas, o tempo foi passando…
Discussões chegaram e terminamos por tudo isso
Tive um tempo a espera que ele volta-se mas…
Não!
Amigas minhas é que ajudaram e assim juntou
E voltavamos!
A nossa relação já não era a mesma desde de então
E a pouco tempo decidimos terminar…
Ele disse:
- A partir de agora vais ser uma simples amiga!
Agora fico a pensar…
Se ele realmente me mereceu ou se gozou com a minha cara, eu não sei

Perdi-me no mundo da desilusão
Não sei onde estou
Fiquei parada no tempo
A espera que voltasses
Mas, acho que foi tempo perdido meu
E, tudo que tenho perseguido ficou perdido por esse mundo
Atirei-me de cabeça
E fiquei presa no chão
Como um semente, quanto mais regavam mais crescia o meu amor por ele
E, por uma desilusão ou ilusão
Mas, porque que eu tentei?
Sabia que não ia dar em nada
Achei que era a altura certa para isto resultar
Porque que afundei-me demasiado?
Eu nunca vou saber o porque
E nisso, eu estou a ir abaixo!

Eu não estou pronta partir
Apostei tudo que tinha na minha vida por ti
Acreditei no meu amor por ti
Mas, nem isso chegou…
Ele à espera que vá a procura de alguém para além dele
Ele à espera que o esqueça
Mas, ele sabe o que estou a procura…é dele…

Dizias que me amavas
Mas, depois deitas tudo a perder com as tuas palavras
Sentimentos não se mudam assim do nada
Mas, o teu mudou assim do nada?
E nem uma explicação me deste!
Mas, eu vou desistir
E o que vou estar a desejar agora?
…SER FELIZ…
Estarei a espera de quem me merece…
De quem goste de mim tal como sou!

Eu vou deitar tudo fora
Eu vou-te esquecer mesmo que custe
Fazer novos amigos e amigas
Eu só quero estar bem e sempre o meu sorriso mas isto
não me deitará abaixo
Um passo em frente eu vou dar…
Mas, eu não me vou esquecer os momentos
Dos NOSSOS SMILES
Dos NOSSOS BENS ESTARES
Dos NOSSOS OLHARES
É dificil esquecer assim
Mas, pergunto-me até agora…
…SERÁ PARA SEMPRE?…

4 comentários:

  1. Olá minha linda, já divulguei o teu blog no meu blog, espero que as pessoas adiram e venham ler os teus textos fantásticos.
    Este texto está fantástico, muito muito lindo!!!!! Parabéns, continua assim *.*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minha querida*
    Tu sabes que eu gosto passar a vida a escrever mas não tenho tido tempo para isso mas agora...já estou pronta para escrever mais*
    És muito querida, uma das umas BBF's
    <3

    ResponderEliminar
  3. tá lindo o texto m.a continua assim, sabes que podes contar sempre comigo (:

    ResponderEliminar
  4. obrigado, terceiro m.a <3
    Sabes que vou continuar*

    ResponderEliminar