segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pergunto-me...Serei Feliz?

Agora entendo o porque!
Agora entendo a razão!
Agora entendo tudo!!
Não sei o que querias de mim.
Não entendo...
Mas, percebo o que me diziam e eu vou-te dizer:
 - Eu segui o meu coração ( pensava que era a opção correcta ). Mas caguei para aqueles que me queriam o bem o MELHOR! E, simplesmente só te via a minha frente, andava de olhos bendados não tinha a noção do que tinha a minha frente e perdia cada momento de quem me amava de verdade para estar contigo ( sim pessoas importantes são voces $: ) e agora arrependo-me. Porque para os importantes caguei. E mesmo assim continuei...e amei-te cada vez mais...
Sinceramente, não te entendo!
Agora acho mesmo que nunca me amas-te, depois de tudo que passamos juntos-obstaculos, mas mesmo assim nem juntos ficamos.
Vou fazer 18anos daqui há 13dias
E eu sei o que quero.
Sei o que pretendo.
Sei o que me faz bem.
Mas, também sei o que é amar alguem.
E 5meses a teu lado foi magico, tens de entender-me
Apareces-te assim na minha vida e dei-te tanto mas tanto e agora não sei se fiz bem ou fiz mal mas mesmo assim eu amo-te.
Mas, eu fico a pensar agora mesmo:
 - Apaixonei-me pela a pessoa errada-rapaz errado.
Porque foi isso que aconteceu, amei um rapaz errado e não entendo o que errei, se foi por eu amar-te cada dia que passa-se ou ter-te dado o melhor de tudo.
Neste Mundo que não tem " Rei " mas o que reina é: SOFRIMENTO!
Sofrimento é o que estou a sentir por não te ter ao meu lado.
Mas, eu gostava tanto de saber como te sentes sem mim.
Eu sei que fiz-te passar um mau bocado mas, o teu amor foi falso.
Se me entendesses...
Gostava tanto de lutar por ti mas já não sei o fazer:
 - Desisto ou Luto?
Mas, mesmo que te ame e até mesmo queira saber como te sentes, pergunto-me:
 - Será que esse dia chegará, esquecerei tudo que nós os dois vivemos?
Mas, a pergunta principal é:
 - Serei Feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário