terça-feira, 24 de maio de 2011

Amar-te foi erro...

A minha vida não é perfeita!
Eu também não mas faz-me sentir viva quando tenho as pessoas que me apoiam a meu lado*
Não pertendo agradar ninguem e muito menos aqueles que me odeiam mas gosto de os ter por perto mas não os meus amigos pois sei que com eles poderei contar e que estaram sempre lá.
Mesmo que saiba que não existe NÓS, não queria nunca deixar-te de amar, porque sei que tu és o HDMV* mesmo que tenhamos passado por muito eu continuo-te a amar mas temos uma História para quem quiser ouvir.
Mas, simplesmente, ela vai ficar por aqui...
Eu sei, dei-te demais e não sabia por o limite, mas a vida tem essas coisas, e sim eu errei contigo mas tu também!
Podia ter jurado que devia de deixar alguém entrar na minha vida assim ( muito rapido como o fizeste ).
Mas, fizeste-me acreditar que havia mais uma ipotece para isso acontecer
Passamos muito juntos até nomes demos aos nossos bebés ( [ AJLF ] & [ MJLF ] )... Mas tudo o que prometemos e dizemos foi tudo um copo cheio mas quando não estava a dar certo foi deitando pingas e foi deixando marcas e cicatrizes e como já disse não sou perfeita e também não o pertendo ser mas tu deixas-te marcas como eu te  deixei.
Um dia pensei para mim:
 - Eu esperando o Perfeito e nunca apareceu...
Mas, tu chegas-te, na altura e má da minha vida, e eu confiava em ti mesmo dependendo das marcas que deixavas ou até mesmo eu a ti...
Mas, tudo foi em vão, tudo que estava a passar no Presente num instante começou a ser PASSADO :c
Pode ser que a minha vida tenha sentido, mas tu eras como uma vida como uma pessoa que dava a vida.
Mas, mesmo que tente...TIVEMOS UMA HISTORIA e ela foi boa e é dificil de esquecer.
E, simplesmente apagava todos os erros que tinhas feito mas quando fui eu...não sabias...e agora pergunto:
 - será que valeu a pena as oportunidades todas que eu te dei?
Eu tentei tudo, tentei acreditar que tu eras diferente...
Mas, um dia vais saber o que senti por ti, e ai saberás também que apartir de agora serás esquecido entre as minhas palavras, memórias e todo o resto.
Dizes-me:
 - Apaga tudo que tens nosso no Facebook!
Foi nesse momento que senti que o Mundo caiu todo em cima de mim.
Sim, iludi-me nas tuas palavras, iludi-me simplesmente por aquilo que eu pensava que eras e que já não o es.
Ninguem considera umm Namorado como um Namorado só para fuder ou até mesmo tirando uns beijos..
Considerava-te sim como Namorado ( pelos belos momentos que tinhamos cada dia ), mas como um MelhorAmigo, pois não te escondia nada.
Mas, meu menino...
Esta tua brincadeira chegou ao FIM!!
Pensavas que um dia não ia saber que não sentias o mesmo que eu, que não significava tanto como tu para mim, que simplesmente não era o que tu eras para mim!
Esse dia chegou... E digo-te, e agora sou sincera como sempre: FOSTE UMA GRANDE DESILUSÃO!
Aprendi bastante nestes anos qe vivi e que amei e todos diziam:
 - cabeça erguida e segue em frente.
Isso fez-te ver que entreguei o meu coração a alguém que não merecia!

2 comentários:

  1. O texto está lindo!!!! Acho que mereces ser feliz depois de tudo o que passas-te com aquele gajo que eu nem vou dizer o nome!!! Mas o texto está perfeito, acho que tens muito jeito para escrever e não deves parar de o fazer!!! Continua assim linda, és uma das minhas melhores amigas mais lindas do mundo
    beijo *.*

    ResponderEliminar
  2. Ó que querida $:
    Gostei do comentario umadasmelhores*
    Espero que o seja...mas até lá vou ter de passar bastante e vou ter de lutar sozinha na minha vida :c
    Porque com ele ( TUDO FAZIA SENTIDO ) e agora não :c
    Mas, vou continuar assim e não te preocupes que tudo vai passar um dia mas até lá continuo a sofrer :c
    AmoteMuito - Umadasmelhores <3

    ResponderEliminar