quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pensei que seria verdade



Pensei que estavas aqui
Pensei que amar-te era bom!
Pensei que tudo que estavamos a passar era bom
Pensei....
Será que eu serei como era?
Será que eu vou voltar a encontrar um rapaz ideal?
Será?
Não não quero deixar de o amar mas tem de ser...
O erro foi meu sim, e sabes qual o foi?
 - Por ter-te deixado entrar na minha vida, ter-te deixado....
Ter-me iludido.
Não quero lutar sozinha
Quero aquelas pessoas que gostam de me ver feliz
Como disse num texto:
 - Caguei para os importantes!
Mas, agora sim...acredito que tudo me diziam era verdade!
Não, nunca me amas-te!
Mas, como se diz:
 - Eu andei atras de ti e rebaixei-me e agora que te vou deixar, esquecer e quando vires que te deixei vens!
Não queria despedir de ti mas...quando tem que ser tem de ser..
Meu Desejo, não queria termina-lo mas contigo não o posso fazer :c
Não sei que fazer,
Não sei que lado vou
Não sei que dizer
Não sei o que lutar
Não sei...Já não quero saber!
Querias estar comigo e simplesmente não me fazeres feliz?
Como tornas-te tudo possivel, que na verdade não era o que querias?
Gostava de ter todas as respostas, mas nem nisso és capaz de me dar
Sim, saudades do que era teu e nosso mas que fazer ( como já disse ) ?
As coisas complicaram-se e mesmo assim lutamos juntos mas agora nem vale lutar para nada!
Estou magoada, sofro demais por não te ter aqui, sinto um vazio dentro de mim que não há explicação
Não há mais ninguem como tu eras para mim
Não tento fazer tudo possivel como queria apenas SER FELIZ!
Mas, se não dá...
Se não encontro felicidade,
Mais vale esperar...

...Mas, eu só pensava que tudo que vivemos era verdadeiro era um sonho que precisava mas... ILUDI-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário