quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu vim...

Eu vim para vencer tudo que tenho de vencer
Eu vim para lutar por aqueles que merecem
Eu vim para conquistar os meus sonhos*
Eu vim para ganhar mais amigos/as
Eu vim para sobreviver a minha vida
Eu vim para voar...pois ai só sonharei não posso ter.
Gostava que chovesse o dia todo ou até mesmo o mes todo pois isso fazia a minha dor desaparecer.
Rezo sim, para ter alguem do meu lado, que me mereça
Mas, eu ainda estou longe de ser um anjo
Anjo esse, que se calhar ia fazer a minha vida de maneira diferente e fazia-me encara-la de maneira diferente como previsto
Porque eu não sou uma simples palavra,
Uma simples linha.
Não sou uma rapariga que pode ser definida
Não sou o võo que vai e vem mas sim uma pessoa
Com sentimentos, medos e sensações ou até mesmo de desejos

Sem comentários:

Enviar um comentário