segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vida...

Eu já perdoei quem não merecia e também erros que não se podia perdoar assim do nada.
Eu já tentei substituir pessoas com muita importancia que me magoavam mas
mesmo assim elas são insubstituiveis
E nisso, também tentei esquecer pessoas inesqueciveis.
Eu já fiz coisas sem pensar,
Já decepcionei pessoas mais que importantes para mim mas também nunca pensei que elas
me iam fazer o mesmo.
Eu própria já abracei alguem que podia proteger
Já dei uma risada quando menos podia ou até mesmo queria,
Fiz amigos/as eternos/as,
Mas, também fiz amigos/as que eu nunca mais vi.
Sim, é verdade...Já amei e já fui amada,
Mas, também já fui rejeitada e sai magoada.
Eu já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi amores e amores mas também nisso fiz juras eternas
E nisso, cai e quebrei a cara muitas vezes!
Eu já chorei a ouvir música e a ver fhotos,
Já liguei só para ouvir uma voz,
Já me apaixonei simplesmente e somente por um sorriso,
Até mesmo já pensei que ia morrer de saudade
Mas, também já tive medo de perder alguem muito importante ( mas na verdade já perdi bastante )
Mas vivi
E ainda vivo
E, não passo pela vida.
E, tu também não deverias passar!
----------------------------------------------------
Como dizem:
 " Lutar com determinação,
Abraçar a vida com paixao,
Vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E nisso, a vida é "muito" para ser insignificante. "

Sem comentários:

Enviar um comentário