domingo, 10 de julho de 2011

Vivendo o presente...

 Eu tive e tenho muitas experiências dificeis da vida.
E, acho que isso faz parte da minha viagem neste Mundo.
Embora que eu muitas vezes penso: 
 - As coisas podiam correr ou acontecido doutra maneira mas não desta!
Mas, o facto das coisas é que não podemos mudar o passado.
Por outro lado, penso que tudo que me acontece tem o seu lado bom mas é mentira.
Existem coisas na minha vida que deixa marcar, 
marcas essas que são dificeis de superar e até mesmo são feridas que sangram bastante.
E eu agora pergunto-me:
 - Como posso livrar-me destas experiências amargas que a vida me deu?
Só existe uma maneira para superar...VIVENDO O PRESENTE.
Embora eu saiba que não posso mudar o passado, mas posso mudar o que acontece na próxima hora, durante a tarde 
e as decisões a serem tomadas antes de ir dormir.
Mas, como diz um velho ditado: 
 - " Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida "

Sem comentários:

Enviar um comentário