quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coração partido...





Eu não sou do tipo de rapariga que entrega-se assim do nada
Mas, sim sou uma rapariga que pode num momento para o outro ter coração partido de uma tal maneira, chorar e ficar chateada
Porque eu deixei passar uma pessoa que talvez pensa-se que dava certo
Mas, antes o Adeus não me machucava e os relacionamentos não eram assim tão profundos mas quando tu chegas-te e tornas-te tudo possível…o teu adeus machucou e tornou-se num relacionamento mais que serio.
Sim, prometi a mim mesma que ia deixar de amar ou até mesmo de me apaixonar, mas foi difícil para mim, deixar passar uma pessoa como tu, que no final não era quem eu pensava. E ai podia dizer:
 - Alguém amou-me de verdade!
Mas, neste momento já não significa nada para mim.
Na minha mente só havia uma pessoa só tu, mas agora que tudo terminou…PORQUE?...ela perdeu-se por ai, sem rumo.
E, ca dentro estou afogar as minhas lágrimas que quero deitar por ti e simplesmente, estou a perder o controlo de tudo.
O que está acontecer? Eu só quero me afastar de tudo e de todos, mas acho que não tenho mais do que preocupar.
Vou esquecer tudo que passamos para não me magoar mais, podemos ter passado muito juntos mas é para esquecer e que simplesmente não voltará acontecer mais nenhuma vez porque não quero agora.
Eu nunca devia ter-te deixado abraçar de tal maneira, beijar naquela tua maneira, NÃO SEI, e por isso que eu estou magoada ou triste por ver que não vai haver mais nada.
Mas, é assim que me sinto:
 - Desta vez foi diferente dos meus outros 3namorados!  Sinto que fui simplesmente um vitima nas tuas mãos, e parece que me tinham cortado como cortam alguma coisa quando tu sais-te da minha vida, e eu estou agora mesmo nesta situação: 
 - Uma rapariga de coração mais que partido e magoado, outra vez.
Mas, se queres que te diga não importa o que tu faças ou alguma coisa do género simplesmente, tu nunca me vais ver a chorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário