sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Por muito que caí...

Eu quero voar naquelas asas que eu própria construí
mas o que desejo mesmo 
é o que volta-se tudo como era
só queria sonhar com aquilo que eu vejo
mas fazer lutar com alguém que me destrói. 
Eu quero lá saber 
podem falar 
que eu não quero mesmo ouvir e muito menos sentir
pois, tudo o que dizeres pode ser uma escala para cair mas um dia vou levantar-me
os sonhos que tenho são sempre um ponto 
e eu nem sequer dou descanso ao que tenho na minha mente
pois, é o que quero fazer: 
 - alcança-los.
Sabes o que é cair?
já caí muitas vezes
Sabes o que é medo de levantar?
é esse medo que tenho
Sabes o que é aprender a lutar?
já aprendi tanto mas o medo ainda me controla
Sabes o que é sonhar?
pois, eu já sonhei tanto que cheguei a chorar 

Conseguis-te levar-me ao ponto de me odiar, cair e não poder levantar. Eu luto sozinha e com as pessoas que me apoiam e por vezes imagino que as vezes estou sem vocês...não seria ninguém...posso dizer: 
 - hoje somos 6 amanhã seremos 600
As coisas que escrevo é do fundo do coração e apenas não finjo que sou alguém que não sou.
Quem me deita a baixo, me deixa a cair, simplesmente, tenho aço que protege este sonho que tenho a seguir...
POR MUITO QUE CAÍ, eu um dia vou levantar !

Sem comentários:

Enviar um comentário